Carlinhos Maia voltou a desabafar, no stories do Instagram na última segunda-feira (27), após seu banco, GiraBank, ser acusado de aplicar golpes em massa. Apesar do que foi dito pelo influencer, a empresa ainda não se pronunciou sobre as acusações – e nem respondeu o contato do Brasil 123.
Daniel Alves pode pegar de 8 a 10 anos de prisão; jogador deve ser julgado ainda em 2023
“Eu estava triste. Por isso não queria aparecer nos últimos dias. Desmoronei, de coração, tô sendo sincero: Isso mexeu comigo, são anos de ofensas, essa foi a gota d’água. Não sou vítima de nada. Nem quero me fazer de coitado”, começou ele, pontuando: “Mas tô cansado de ser ofendido o tempo todo gratuitamente. Parece que nada do que prego todos os dias faz sentido. O que me consola é saber que tem muita gente que me ama e me protege aqui. Por isso que eu balanço mais não caio. Aos sócios do gira, recebam meu carinho”.
Carlinhos diz que o banco passa por problemas
Carlinhos diz que se sente muito triste pelas pessoas não confiarem na instituição: “Me perdoem por nesse momento não ser tão fortes como vocês. Espero que um dia o Gira vire Gigante, e que vocês quem sabe me aceitem lá de volta lá na frente. Promete que terei menos medo e mais autoconfiança pra saber como lidar com as inverdades e maldades que colocam com minha imagem”.
Por fim, o influencer admitiu algumas inconstâncias no banco, mas que isso não significa, necessariamente, um golpe conforme foi divulgado: “O problema em uma conta de um cliente, outra conta, sabe… Não justifica que estão dando golpes! Não é sobre isso, certo? Então assim, não acreditem se vocês têm uma conta. Esse povo que adora me destruir, e morre de inveja mesmo porque não conseguem chegar onde a gente fechou porque meu amor eu estou lutando contra a maré faz 7 anos e todos os dias acontecem coisas para acabar com minha imagem, eu sei muito bem. É inveja! Eu nasci pra brilhar e é só o começo. Finalizei”.
Fonte: Brasil 123
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuva