A Polícia Civil do Maranhão, em uma ação realizada na tarde da última sexta-feira (3), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 19 anos, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 7 anos de idade, ocorrido no início do último mês de fevereiro, na cidade de Pedro do Rosário. A prisão foi realizada por equipes de policiais civis da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Pinheiro e da 5° Delegacia Regional de Polícia.
A mãe da vítima procurou a autoridade policial da cidade de Zé Doca para fazer a denúncia. Imediatamente após o conhecimento do crime, a Delegacia Especial da Mulher de Zé Doca encaminhou para Regional de Pinheiro as oitivas realizadas e os exames feitos na criança, ocasião em que foi instaurado inquérito policial e após investigação foi possível identificar o autor do crime .
Diante disso, DEM de Pinheiro representou pela prisão preventiva do investigado, sendo cumprido nesta sexta. O suspeito estava em sua residência na cidade de Pedro do Rosário e não esboçou reação a diligência policial.
Em seu interrogatório, o suspeito reservou-se ao direito de permanecer calado, sendo encaminhado a Unidade Prisional onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCMA
Mín. 23° Máx. 34°
Mín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 31°
Chuva