Durante as buscas os policiais localizaram três armas longas, entre elas, uma modelo calibre .20, um rifle .22 e uma arma artesanal, além de munição e aparelhos celulares. Todo o material foi recolhido e será periciado para saber a procedência.
O delegado regional de Santa Inês, Allisson Guimarães, destacou que as investigações sobre o flagrante continuarão. “Ainda não sabemos até que ponto o repasse dessas armas é um comércio ou se elas são repassadas para cumprir ordens, já que o principal apontado é conhecido como pistoleiro. Essas nuances ainda serão esclarecidas”.
A ação que levou à prisão em flagrante e apreensão de um menor é um desdobramento do caso da influenciadora Adriana Oliveira e foi deflagrada pela Delegacia de Santa Luzia, com o apoio de equipes da Delegacia Regional de Santa Inês e da Delegacia de Polícia Civil de Pindaré-Mirim.
O homem detido durante o cumprimento dos mandados foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e está sendo ouvido pelos policiais na delegacia. Em seguida, será encaminhado à Unidade Prisional de Santa Inês, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Inoticiama
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 29°
ChuvaMín. 22° Máx. 30°
Chuva