No último sábado, a Polícia Civil prendeu a assassina confessa de Jéssica dos Santos Moreira, de 30 anos. O crime aconteceu em Vila Guanabara, Duque de Caxias. Ao ser detida, Andreza de Souza disse ter agredido a vítima até a morte.
Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a mulher foi agredida brutalmente enquanto andava pela rua. A criminosa jogou álcool no rosto de Jéssica e a agrediu. A maioria das agressões foi na região da cabeça, sendo que, mesmo após cair, a vítima continuou sendo agredida. O ocorrido foi registrado por câmeras de segurança.
Andreza disse que teve o apoio direto do companheiro, que permaneceu ao seu lado durante a agressão sem qualquer intervenção e possibilitou a fuga dela. Além disso, contou que o crime foi motivado por ciúmes.
Segundo testemunhas a vítima Jessica dos Santos teria conhecido o homem identificado como Jorge na internet a pouco tempo e o mesmo não teria lhe dito que era casado. A autoridade policial pediu pela prisão temporária da mulher e de Jorge Iran Dias , que é considerado foragido da Justiça do Rio. A DHBF realiza diligências para localizá-lo. Ambos responderão pelo crime de homicídio qualificado, com indícios de conduta articulada e divisão de tarefas.
Fonte: Noticias Bom Jesus
Mín. 20° Máx. 36°
Mín. 20° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 35°
Tempo limpo